Governo Provincial de Malanje
Sociedade

Governo torna público cronograma de actividades do 4 de Abril

Inauguração de infras-estruturas sociais como pequenos sistemas de abastecimento de água, hospitais e salas de aulas, fazem parte das actividades programada para a jornada do Dia da Paz e da Reconciliação Nacional que será aberta no dia 1 de Abril com uma palestra subordinada ao tema “os benefícios da paz na vida do povo angolano” destinada a estudantes, oficiais das Forças Armadas Angolanas, Polícia Nacional e dos serviços de protecção civil e bombeiros e membros da sociedade civil.

O programa reserva para o dia 4 de Abril, astear da bandeira no Jardim da Liberdade, entrega simbólica das chaves de oitenta residência, além de um acto de massas a ser presidido pelo governador Norberto Fernandes dos Santos “Kwata Kanawa”.

A nível dos municípios, em Cahombo será inaugurado um sistema de abastecimento de água na localidade de Cambo Camana, em Kiwaba Nzoji estarão ao serviço da população dois postos de saúde nas aldeias de Ngonga Izambo e Mangumbala, duas salas de aulas no bairro Cacoma e três outras no bairro Macala. Já em Marimba, será inaugurada uma Loja de Registos e um ponto de água no bairro cauiços.